A-Post+

sábado, 2 de março de 2013

Vou Me Afastar da NET

Vou me Afastar da Net
.
Confesso que acesso a Net ultimamente, e fico "meio perdido",
sem saber o que fazer. O que é prioritário? - Baixar , Ler e res-
ponder os e-mails recebidos? - Mas... São em média 900 por
dia... - E agora? - Formatar para Postar, 2 ou 3 dos cerca de 10
Scripts que crio diariamente, em forma de Poesias, Prosas, etc?
.
Mas... E os 7 restantes (em média) - não formatados ou Postados
- o que fazer com essas (mal)criações? - Postar esses Scripts em
algum dos meus 7 Blogs e continuar sendo o "Eu (e)Leitor de
mim mesmo"?
.
Será que do outro lado da Tela, os Semelhantes, realmente  se
importam comigo?  - Como Estou... Como Vou... Como Sou?
Se eu ficar uns 3 Meses sem dar notícias, será que alguma Alma
Viva (as mortas - nem quero que façam), me ligará, para saber
se eu ainda existo?
.
Ah... É melhor não fazer esta experiência. Me lembro recente
de um Amigo que por ética não vou dizer que o nome dele é
Caio Lucas fez isso - forçado - (ficou doente), e nem o Silencio
tocou seu telefone nesse tempo, o que motivou sua saída da Net.
.
De qualquer modo decidi: - Vou me afastar da InterNet! Até já
deixo data prevista para isso: 19-07-2019.  A partir  desse dia,
pretendo estar na recém criada (por mim)  "InterNua",  onde
Todos nos Comunicaremos via WebCams InterNus = Pelados
da Silva - excitados ou não.
.
E, ao invés de ficarmos "olhos nos olhos", a partir de então, o
olhar será "Daquilo Naquilo"!!!

...
by: zeca-feliz (com roupas) - o2-o3-2o13 - gaDs!

Um comentário:

  1. VOCÈ NÃO TEM REMEDIO...JAJAJA !!!
    AMEI, ZECA .
    PARABENS
    E SUCESSO
    BEIJINHOS CANARIOS
    NIMAR.

    ResponderExcluir